17 julho 2011



E ai estão as preciosas alianças que me foram dadas no dia 11/08/2010, pois é... quase um ano já... mas casar não é assim tão fácil quanto a maior parte das pessoas acha. Requer bastante dinheiro, pelo menos para se ter o possível e um certo confortinho, afinal além dos móveis, enxoval e etc, você ainda precisa pagar aluguel, condomínio (se for apartamento), água, luz, supermercado... pois é... não é fácil, então as coisas demoram um tempo, para conseguirem ser realizadas. Mas aos poucos eu vou comprando as coisas, vou ganhando e etc, vou mostrar agora um pouquinho das coisas que eu já tenho, ok?

Tapetinho redondo de crochê
Este ai é um tapetinho de mesa de crochê, que eu mesma fiz para colocar em cima de algum rack, ou algo assim! ;)


Potinhos sempre são úteis, não é mesmo... pois bem... esses ai são pequenos e médios, que ganhei da minha mãe para juntar com o resto das coisas do meu enxoval! ;)


E esta ai foi a minha última aquisição... um coador, pois odeio nata no leite e nada melhor para tirar do que um coador, além do que nada melhor que ele para me auxiliar a fazer chá de gengibre para o meu amorzinho quando ele estiver doente! ;)

Bem pessoal, por hoje é isso... espero em breve ter mais notícias pra vocês! :)
Até breve!

2 comentários:

  1. ooi, vim aqui tb rs, ja estou seguindo :)
    que Deus continue te abencõando cada vez mais, felicidades *-* beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi minha feliz ganhadora !!!!rsrsr Adorei seu cantinho e quero compartilhar de seu blog pois também já passei por isso, e olha passo até hoje , pq mesmo depois de casada não terminei meu enxoval, a gente sempre acha que falta alguma coisa, né!!Que Deus abençoe vcs...bbjuss

    ResponderExcluir