28 julho 2011

Novas aquisições

Muito bem, cá estou eu em minha casa fazendo as minhas unhas, pois não tenho dinheiro para ir no salão e escrevendo aqui no blog, mas fazer o que né... a gente se vira e acaba conseguindo, mas já aviso que se houver letras a mais, é tudo culpa do esmalte que não pode borrar... hahaha
Pois bem, vim aqui dividir com vocês as outras coisinhas que eu tenho no meu enxoval e também dizer que este fim de semana passado lá estava eu almoçando na casa dos meus sogros quando fiquei sabendo que eles iriam nos dar uma cama de casal, ou seja, já temos a nossa cama! Eba, mais uma coisinha pra casa, né... minha avó também vai nos dar um sofá, ou melhor, já nos deu, só ainda não pegamos... hehe!
Aqui vão o resto das coisas do enxoval.

Guardanapo em patchwork que ganhei da avó materna

Jogo de lençol que também ganhei da mesma avó


Jogo de talheres que ganhei da minha mãe

Toalha de rosto que estou bordando, ganhada da mesma avó

Tapetinho dos Dalmatas, ganhado de uma tia

Acabo de perceber que a minha avó me deu bastante coisas... haha... mas aos poucos vou juntando tudo, somando tudo e ele vai ficando completinho, espero que rápido. Também estou a procura de emprego pois é preciso para poder construir uma vida a dois, não é mesmo? Preciso de um emprego para poder comprar as outras coisas que faltam, principalmente as coisas mais caras, como geladeira, televisão e etc... acho que mês que vem, quando eu receber, meu último pagamento, do último estágio, que era poquinho, vou comprar um DVD e uma panela de foundie, é sempre bom, né... foundie é romântico e tudo mais, além de ser uma delicia.
Bom pessoal, por enquanto é isso mesmo, espero logo trazer novidades pra vocês!
Beijos e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário