15 agosto 2011

Desktop - Qual temos?

Oi meninas, vim aqui novamente para mostrar e compartilhar com vocês, quais as minhas coisinhas de casamento, ou seja, vim agora mostrar a vocês o meu computador, ele foi montado e tenho ele desde os 15 anos, meu pai pagou super caro na época, claro que hoje em dia ele já não é mais top de linha, mas ele é bom e pra quem tá casando, tendo os dois estudando, além dos meus blogs, é sempre preciso um computador, né?
Esses ai são, minhas caixinhas de som, meu gabinete e meu teclado, agora meu mouse era esse, mas infelizmente ele estragou e agora estou com um pretinho, simples, meu monitor também não é esse, mas  vou mostrar o monitor pra vocês! ;)

Eis ele ai... hehe... este é o meu monitor, claro que o meu já é um pouco mais idoso que este ai, mas ainda está em boas condições.
Queremos comprar um notebook, mas ainda não é uma prioridade máxima, até porque o notebook é bem carinho né? Pelo menos do jeito que a gente quer... queremos os de 4Gb, mas esses ainda não estão em preços tão acessíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário