10 agosto 2011

Itens pretendidos para breve!

Oi gente, vim aqui postar, os próximos itens, que eu pretendo comprar em breve! ;)

Aqui tem o Maxxi Atacado, que tem várias promoções, alem do Big (que muitas vezes tá com promoções ótimas - foi lá que eu comprei minhas panelas e o aparelho de foundue), além de outras lojas! ;)

No Maxxi Atacado, tem uma chaleira igualzinha a essa bem baratinha, ela esta em média de R$22,00 reais, barata, não é? É um dos itens pretendidos.

Eu já tenho um balde, falta mais um... este que falta deve ser maiorzinho, que deve ser simples, mais ou menos assim:
Por aqui este tipo de balde grande, custa em média R$ 4,50, então ele também é um dos itens.

Como minhas panelas, incluindo o aparelho de foundue é de teflon, pretendo comprar a leiteira do mesmo estilo, ou seja, também de teflon, pretendo comprar ela no Maxxi também, pois lá está em média R$12,00 reais, as como esta:

Também tem o mercado público de Porto Alegre, onde pretendo pegar os meus dois panos de chão, que estão em média de R$ 1,80, parecidos com esses:

Então vamos calcular tudo direitinho comigo?
Total +/-: R$42,10
Baratinho, não? Assim que eu comprar alguma dessas coisas, ou todas ou até mesmo alguma outra coisa, venho aqui e compartilho com vocês, ok?
Beijos e até breve.

2 comentários:

  1. GRAZI QUANDO VC ESTIVER PERTINHO DE CASAR PODEMOS FAZER UM CHÁ ONLINE PRA VC,COM COISAS BÁSICAS PARAV QUE TODAS POSSAM PARTICIPAR...HHHEEH PARABÉNS PELAS AQUISIÇÕES TAMBÉM COMECEI ASSIM...BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. Compra mais pano de chão, heim, Grazi, só dois é muito pouco!... Ainda mais que vc vai ter cachorro, esses serezinhos adoráveis que sujam mas não limpam!... rsss...

    ResponderExcluir