06 agosto 2011

Novas Aquisições - "Chá de panela"

Não, eu não fiz meu chá de panela, mas achei o nome bem legal... hehe... Hoje recebi meu último salário, do meu estágio e como veio 100 reais a mais do que havia calculado, resolvi comprar algumas coisinhas pra minha casinha nova!
Acreditem se quiser, tudo que eu comprei eu gastei pouco mais de 160 reais... hehe... tô tão feliz, vejam só as minhas novas aquisições:


Meu DVD sonho de consumo, com entrada USB, ou seja, para pen-drive... hehe... e ainda ele tem função karaoke... haha. Adorei.

Essa foto ai, é o seguinte, as duas caixinhas, como vocês podem ver, da mesma marca, são de um conjunto de panelas, de quatro peças, incluindo uma frigideira e o outra é de um aparelho de fundie pretinho, com 6 palitinhos, acreditem se quiser e pasmem, o aparelho de foundie custou nada mais, nada menos que 15,00 reais... hehe... já a caixinha deslocada amarelinha é de um mimo que eu ganhei da minha parceria com a Ecologie, no meu outro blog, o Frescuras de Mulherzinha, pra quem quiser visitar, deixo o link no fim do post. 


Ai a panela de foundie dentro da caixinha aberta, fui conferir se estava tudo ali, né... porque nunca é demais remediar... hehe.
Ai meninas, agora já tenho várias coisinhas pra minha casinha, estou louca pra completar toda a minha listinha e digo mais, amanhã ainda vou ao cinema ver Capitão America com meu amorzinho, afinal, merecemos alguma diversão, né? hehe
Vou mostrar pra vocês o que eu ganhei, como mimo, da Ecologie, eles mandaram produtos específicos para o meu tipo de cabelo, vejam:


Particularmente e sinceramente, amei tudo, tanto minhas aquisições, quanto o presentinho da Ecologie! ;)
Bem gurias, por enquanto é isso ai, espero em breve trazer novidades e novas aquisições, é claro!
Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Nossa Grazi vc fez milagre com seu dindin deu pra comprar bastante coisa, e melhor coisas bem legais!!heheheh bjus lindona

    ResponderExcluir