11 agosto 2011

Qual a minha TV?

Oi minhas queridas, vim aqui mostrar pra vocês como é a televisão que possuímos, ela infelizmente não é de 29 polegadas, como mostra na foto, mas sim de 21 polegadas, mas já tá bom, né? Ainda mais pra quem tá começando e tudo mais! ;)
Vejam que linda:

Eu gosto bastante dela, sinceramente... tem o som bom, a imagem boa... e tem um tamanho bom, claro que o sonho de consumo sempre é uma televisão maior, mas essa ai já tá boa!
Também peguei na internet uma imagem igual a do meu DVD, aquele que eu mostrei pra vocês em um outro post, vejam:
Ele fica com essa luzinha azul ligada ai e também possuí entrada para pen drive, ou melhor, entrada usb, mas como eu uso apenas pen drive, fico falando isso... haha.
Infelizmente a cama, eu não tenho como tirar foto pra vocês verem, pois quem esta guardando são meus sogros, então, não tem como... rsrs... quero ver se em seguida tiro a foto do sofá, que na realidade é além de um sofá, é um sofá cama, bem bonitinho! ;)
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário