11 setembro 2011

Mais coisinhas...

Oi gurias, vim aqui feliz da vida compartilhar com vocês, minhas queridas, as novas coisas pra minha cozinha que eu ganhei da minha Mãe. Ela me deu uma manteigueira e uma forminha de plástico para pudim, ou musse ou manjar, como preferirem.



Particularmente eu adorei meus queridos presentes... serão com certeza muito úteis para nós, quando casarmos. Adoro pudins e essas coisas, meu noivo também, além de preferirmos manteiga a margarina, mas claro que com o preço da mesma, nem sempre será possível comprar, mas mesmo assim será bem útil.
Bem gurias, é isso ai por enquanto... sei que eu demoro as vezes pra postar aqui, mas é que não são todos os dias que eu consigo algo novo para o meu enxoval. Afinal comprar tudo de uma vez não é assim tão fácil como muita gente pensa, então conforme o enxoval vai crescendo eu vou compartilhando com vocês aqui.

Beijos e até breve.

Um comentário:

  1. Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Coisas da Maura achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu e-mail mmagalhas@gmail.com e o blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir