28 novembro 2011

Coisas para cozinha! ;)

Olá meninas, vim aqui compartilhar com vocês, minhas novas e baratas aquisições! Tudo simples e baratinho (vou colocar o preço pra vocês verem o quanto paguei barato)!

Cada uma á R$ 1,50

Cada uma á R$ 2,00

Total R$ 7,00
Comprei a escumadeira, aquele negócio de pegar massa e salada que eu me esqueci do nome, a concha para feijão/sopa e também o escorredor de massa roxinho! O total disso ai, foi sete reais! Super barato, né gurias? Pois bem, minha próxima aquisição é pra ser um açucareiro lindinho de inox que eu vi por cinco reais! *-*
Ahhh, quase me esqueci! Meu noivo conseguiu emprego novamente, graças a Deus, agora poderemos juntar mais.
Bem, por enquanto é isso ai! Espero em breve trazer novidades!
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Grazi, o pegador de massa eu conheço como...
    PEGADOR DE MASSA!... bjsss...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... é que se eu não me enagno por aqui tem outro nome... rsrs... mas posso estar louca tbm! (É bem provável)... haha... mas obrigada pelo comentário Silvia! ;)

    ResponderExcluir