22 novembro 2011

Olá, poucas pessoas sabiam que eu estava doente, estou melhorando aos poucos e com isso prometi também ao meu noivo que eu melhoraria a minha alimentação que sinceramente é duro admitir que está bem ruim. Por conta da virose que eu estava eu não conseguia comer direito, porém aos poucos, conforme vou melhorando da virose, vou de adaptando a minha nova alimentação.
Queria compartilhar com vocês, meu pratinho mais suculento dentre esta semana que estive doente, o prato foi servido no refeitório do HCPA, HOJE! É a primeira comida mais pesadinha e em maior quantidade que consegui comer enquanto estive doente.

Eis o meu almoço. Ele foi bata palha, strogonoff de carne, arroz e o que eu não costumava comer, alface!
Bem, por enquanto é isso!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Poxa que original seu blog
    Bom desejo boa sorte e muito amor no seu futuro casamento ...
    estou te seguindo !!
    sou nova no blogspot mais te convido a passar qualquer dia em meu blog , não espere muito , pois nem sei mexer ainda rsrsrs
    Beeeeijos

    meusonhorosado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A parte do strogonof é a melhor né !!
    Melhoras amiiga !! :))
    Estou ti seguindo ja !
    Se puder e gostar do meu segue de volta :)
    Beeizo
    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir