07 novembro 2011

Olá, vim aqui compartilhar com vocês que comecei um estágio no dia primeiro, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, na parte de Fisiatria, estou dando ginástica laboral aos funcionários do hospital. Devo dizer que é um trabalho bem gratificante, pois é muito bom tu ver no rosto dos funcionários que eles estão melhores, por conta dos exercícios, alongamentos e massagens.


Estava pensando e calculando obviamente em guardar um dinheiro, desde o primeiro salário, para poder casar, mas adivinhem? Como meu primeiro salário é apenas em dezembro, terá de ser usado para comprar os presentes de natal e os cem reais, que iriam sobrar e eu poderia colocar na poupança terão de ser gastos na compra de um vestido para um casamento que temos que ir em um clube militar.
Devo dizer que é bem complicado, pois eu gostaria muito de guardar o maior dinheiro possível, para que possamos realmente casar até o fim de 2012, mas está difícil. 
Bom, espero que as coisas melhorem, afinal pelo menos com estágio eu já estou, não é mesmo?
Bem por enquanto é isso, espero trazer notícias boas em breve para vocês!
Beijos e até breve.

2 comentários:

  1. Olá, amiga!!!
    Tô passando p informar da nova promoção Vou-de-Blog, para os blogs parceiros! A partir de janeiro estarei fazendo sorteio para blog destaque do mês, os ganhadores terão uma divulgação especial durante todo o mês. Veja as regrinhas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/promocao-especial-para-parceiros-vou-de.html
    Bjoks!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. VISITANDO. AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    PARABÉNS PELO BLOG. BJS.

    ResponderExcluir