14 janeiro 2012

Retrospectiva

Olá a todos que visitam o blog, vim aqui hoje, já que faz algum tempo que não tenho novidades, para mostrar algumas fotos desde o início do meu namoro e noivado.


Primeira foto foi do primeiro dia dos namorados que passamos juntos, a segunda foto deitados na cama, foi dois dias depois. E a terceira foto como vocês perceberam, nós dois somos gremistas e queríamos mostrar isso.


Primeira foto é no Balneário Pinhal, pela primeira vez que fomos para praia juntos. A segunda foto é em um Pub que havia por aqui, na sua festa de encerramento, a próxima foto é no restaurante Cabritos e a última foto é no meu quarto, bem no dia do meu aniversário do ano passado (2011).


A primeira foto, logo quando eu comprei as duas flanelas, uma para mim e outra para ele. Já a segunda foto, como vocês já devem saber, é em Gramado, porém esta foto foi em 2010. Já a última foto foi em Dezembro de 2011, quando estávamos arrumados para ir no casamento da prima do meu noivo.


Já essas fotinhos ai, foram as primeiras que a gente tirou este ano de 2012 e que neste ano a gente seja cada vez mais feliz e que a minha máquina fotográfica fique cheia de fotos e de momentos felizes nossos.
Bem por enquanto é isso ai.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário