18 abril 2012

Chão engordurado? Nunca mais!


Pois é... quem não tem uma raiva de quando o chão da cozinha fica engordurado ou bem sujo? Só de pensar em ter que abaixar e esfregar, ou ter uma certa dificuldade em limpar, já nem dá vontade de fritar mais nada, não é mesmo?
Então quero apresentar a vocês três coisinhas que solucionam os seus problemas: vassoura + água quente + detergente de pia = chão limpo.
Não entenderão? Muito bem, vou explicar como limpar com essas três coisinhas ai de cima. Muito bem, vamos ao passo a passo então.

  1. Ferva, ou perto disto, a àgua;
  2. Coloque sobre a parte suja à ser limpada o detergente de pia;
  3. Coloque um pouco de água quente sobre o detergente de pia já colocado sobre a parte suja;
  4. Depois disso, pegue a vassoura e comece a misturar o detergente e a água.
A sua espuma vai começar a ficar suja e você não vai ter muita noção de quanto de sujeira que saiu, então depois de espalhar bem, pegue um pano de chão e retire a espuma e repita o processo de limpeza. Pronto, seu chão estará limpo... é fácil e você não precisa ficar esfregando ajoelhada, com aquelas escovinhas ruins de escovar e nem pagar caro para alguém limpar a sua casa.

Espero que vocês tenham gostado da dica, em breve, muito mais dicas! Aguardem e comentem! ;)
Abraços.

Um comentário:

  1. Eu bem que disse à minha mãe pra ferver a água pra jogar no banheiro, por conta do óleo no piso! Mas ela é cabeça dura. HAHAHA! ;)

    ResponderExcluir