29 maio 2012

Cozinha completa!

Gente, vim aqui com um orgulho muto grande, pois finalmente minha cozinha, com as coisinhas essenciais está completa, ou seja é meno um cômodo para comprar coisas!... hehehe


Minhas últimas aquisições de hoje foram:
Taboa e faca para carne
Escorredor de massas
Para colocar a esponja, o detergente e o sabão (minha preferência)

Também já comprei os pratos e a jarra, mas como encomendei, eles provavelmente só chegarão lá pelo dia primeiro, mas em seguida que eles chegarem venho aqui mostrar a vocês.
Muito bem... por enquanto é isso ai.
Até mais.

2 comentários:

  1. Querida!!!
    Não esqueça do abridor de garrafas e de latas! ;)
    São dois itens muito importantes e que a gente sempre esquece! ;) Só fui lembrar deles quando eu precisei! Bjs!!!
    http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir