30 julho 2012

No post passado comentei com vocês que havíamos comprado um videogame, um Playstation 3... então resolvi tirar uma foto e mostrar pra vocês algumas das coisas que já temos para a nossa casinha.


Ganhamos uma televisão de 29 polegadas da minha avó querida, Iolanda e também esta estante para colocar a TV e o video game, também ganhamos da minha avó.


Eis então o video game, Playstation 3 e o nosso HD da Samsung de 500 Gb, como eu havia comentado no post passado.



Com o inverno daqui do sul sendo bem rigoroso acabamos por ganhar mais coisas da minha avó Iolanda, ganhamos esta estufinha fofa... e devo dizer a vocês ela é pequenina, mas como é quentinha, coisa mais boa.


E para a cozinha ganhamos essas duas marinex, uma média e uma grande, para completar as coisas das cozinha.
Sinceramente, minha avó é uma das pessoas que mais está nos ajudando a montar a nossa casa, como ela gosta de me dar presentes e eu claro, adoro ganhá-los.


Então apresento a vocês a minha querida avó Iolanda. Na foto estamos, meu noivo (Guilherme), minha avó (Iolanda) e eu (Grazielle), esta foto foi tirada na virada de 2010 para 2011. Minha avó hoje em dia está um pouco doentinha, mas mesmo assim se preocupa conosco e nós amamos ela.
Bem, por enquanto é isso ai.
Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário