18 setembro 2012

Comprinhas para diversão

Oi gente, era pra ter postado estas fotos antes a notícia do novo layout, mas infelizmente me confundi e acabei não postando, enfim, elas estão aqui agora... haha!

No final de semana retrasado, mais especificamente no dia 08/09, fomos ao shopping assistir Os mercenários 2, que aliás é um ótimo filme, mas não ficamos só nisso, estávamos com o vídeo game bloqueado (ainda estamos), portanto estávamos sem jogos, ai conseguimos juntar bem pouco e compramos dois jogos para o vídeo game e um filme, nosso primeiro Blu-Ray.





No fim assistimos duas vezes O imbatível 3... e acabamos por jogar mais o Naruto do que o Final Fantasy! haha
Ao terminarmos o passeio comemos um sorvete delicioso, no Troppo Buono (acho que é assim... kk).
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

    Ah...Aproveite e participe de um sorteio de um layout personalizado que to fazendo.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...

    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir