26 outubro 2012

Inspiração: Acessórios Noivas


Se você não é uma noiva como eu e quer sim se casar na igreja ou então casar em um lugar, como sítio, salão de festa e etc, este post será de grande inspiração para você.
Existe uma tradição americana que diz que toda noiva, deve ter algo velho, algo novo e algo azul, sinceramente acho linda esta tradição, mas não sei dizer o porque. As coisas não precisam estar totalmente a mostra, pode ser um pingente, uma renda na meia calça, qualquer coisa, acho bonito.


As noivas têm várias opções de acessórios para serem colocados na cabeça, são eles: véu e grinalda, tiara, fitinha, "chapeuzinhos"... mas qual decidir usar? Tudo depende do seu estilo de noiva.


Os Voilettes são aqueles pequenos véus que caem sobre o rosto. E agora que vocês já conhecem alguns acessórios e já se inspiraram, basta escolher o seu.
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. eu adorei seu blog, tão romântico :)
    to seguindo , ve o meu ?
    http://bhulago.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna... muito obrigada... irei visitar seu cantinho.
      Beijos

      Excluir
  2. Grazi...mt lindo esse post!! Mesmo depois de casada, adoro ver coisas de noivas! Amei
    beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda... acho que todas nós mulheres gostamos de ver essas coisas, né? haha
      Beijos

      Excluir