25 outubro 2012

Organizando os potes de tempero na cozinha!


Acho tão bonitinho quando entro numa cozinha e logo vejo aqueles potinhos fofinhos separando os temperos, cerais e outras coisas, então por que não organizarmos a cozinha assim? É mais fácil de achar, conserva melhor e fica bonito, além de organizado.
Primeiro vou começar compartilhando com vocês um DIY de como fazer estes posts, para deixar a sua cozinha organizada.

Particularmente não gosto tanto dos potes grandes para guardar coisas, muito amostra, mas também não gosto do exagero de potes pequenos, o certo então, na minha opinião é ou dosar, colocando um pouco de cada, ou então somente alguns pequenos.


Há pessoas que os organizam de pé, nas prateleiras clássicas de temperos e outras que preferem os potinhos deitados, que podem ser colocados em qualquer prateleira.


Também tem aquelas que colocam todos os potinhos de biscuit ou então de crochê... não é que eu não ache bonito ambos... mas o problema é que na minha opinião fica tudo demais, chamando atenção demais. Seria bom sempre tomar cuidado para que um lugar da sua casa não fique chamativo demais.
Agora com estas dicas, é só vocês procurarem os potinhos que mais agradaram a vocês e irem montando o seu cantinho, com eles.
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Que gracinha de blog! Adorei...

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog, tá? Volte sempre!!!
    Adorei essa ideia dos potinhos de tempero. Vou tentar colocar em prática lá em casa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatá... muito obrigada pela visita... vou amar te ver por aqui novamente!
      Beijos

      Excluir
  2. Grazi, acho um charme esses potinhos de tempero...não tenho aqui em casa mas, acho lindoo, além de práticos né...
    beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre alguns Amanda... eles são bem baratinhos e suuper práticos.
      Beijos

      Excluir