22 outubro 2012

Um mimo


Oi gente, fazia tempos que eu não aparecia por aqui, mas estava sem novidades. Agora apareci com uma novidade super fofa. Como algumas pessoas que visitam aqui sabem... tenho um outro blog... chamado Frescuras de Mulherzinha e neste blog, tenho algumas parcerias, que aliás, são praticamente as mesmas desse aqui. Que é o caso da Taciana Design.
E a Taciana faz coisinhas artesanais e como ela ficou sabendo que eu estava montando o meu enxoval, me enviou esta caixa linda, cheia de coisinhas para o meu enxoval.


O kit é lindo demais, quando abri a caixa praticamente morri de felicidade... haha... a Taciana é uma fofa, deu pra perceber que ela escolheu todos os itens com o maior carinho e que eles foram feitos com muito cuidado. Veio tudo embaladinho, arrumado, dentro da caixinha.
Muito obrigada Taciana, por ter me enviado estes mimos lindos.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário