26 novembro 2012

Decoração: Mural de fotos



Acho tão simpático e aconchegante quando chego em um lugar e vejo um mural de fotos... acho que esses murais demonstram o amor que as pessoas que moram ali têm uma pela outra, além de dar um ar mais moderno para as fotos, ao invés de colocar em porta retratos comuns. Por isto resolvi trazer aqui para vocês algumas inspirações de murais.




Bem minhas querias, eu possuo um mural no meu quarto que pretendo levar comigo quando casar, mas quero comprar outro bem parecido com este mural lindo, que a minha querida amiga Dani disponibilizou a foto para colocar no blog.


Gostaram das inspirações? Espero que sim... espero ter ajudado vocês a terem algumas idéias para murais de fotos.
Beijos e até breve.

2 comentários:

  1. Amei o post e adorei ver a minha fotinho do mural de fotos aqui no blog. Que honra p/ mim hehehehehe.
    Adorei =)
    Beijos
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, muito obrigada por comentar e que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir