23 novembro 2012

Inspiração: "Chás" de Casamento


Antigamente as festas que vinham antes do casamento eram básicas, eram apelas chá de panelas simples, mas hoje em dia evoluíram para muito mais que isso. São diversas opções e cada qual com suas "regras".


Vamos começar pelo completo oposto do chá de panela convencional... vamos começar pelo Chá de Lingerie. Onde ao invés de ganhar presentes destinados a casa, você ganha presentes "sexuais", do tipo lingeries, brinquedinhos, fantasias sexuais. A regra básica deste ai, é o mesmo que a do chá de cozinha, NENHUM homem pode comparecer... até porque na maior parte das vezes por ser um chá mais "sexy" normalmente existem gogo boys para animar a festa.


O chá de cozinha, também é conhecido como chá de panela e é o mais tradicional... é muito simples, possui a mesma regra do chá de lingerie, somente mulheres podem comparecer, mas normalmente é mais organizado, pois possui uma lista de utensílios para casa, como panos de prato, talheres e muitos outros. Onde cada convidada escolhe o presente numa listinha e o leva no dia da festa.


Este chá não é específico para noivados, mas também pode ser usado nesta ocasião... principalmente se você já morava com seu noivo e vai se mudar para uma casa nova com ele, formalizando o casamento, seja no civil ou no religioso.


Muito bem gente, é isso ai... espero que tenham se inspirado e que façam suas "confraternizações" do melhor jeito, de acordo com suas personalidades e gostos.
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi Grazi...gosto do chá de cozinha convencional mesmo!! Acho q ajuda mt os noivos, sem contar q é uma delícia juntar as pessoas q amamos!
    Beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... é muito bom mesmo juntar as pessoas que amamos, Amanda! :)
      Beijos

      Excluir