12 novembro 2012

O que tenho feito... $$

Oi gente, este post será bem pequeno, apenas para compartilhar com você, o que tenho feito para ganhar dinheiro,enquanto estou desempregada. Como vocês sabem, o contrato "terminou" no meu antigo estágio e até o momento, apesar de estar procurando por emprego, não tenho conseguido achar, por isso precisei procurar alternativas de como ganhar pelo menos um dinheirinho, mesmo que seja muito pouco.

  • A primeira coisa que fiz, é pegar um potinho para guardar toda e qualquer moeda que conseguisse, porque moeda também é dinheiro e mais que isso... juntando moedas a gente nem sente que está juntando e não usando o dinheiro... mas também junto cédulas, mas a maior parte são moedas.



  • Outra coisa que faço são algumas maquiagens para fora, mas isto é um tanto que esporadicamente, tenho investido nisso, por ter um outro blog sobre isto e até que têm dado certo... mas ainda está muito no começo e não posso contar muito com este dinheiro.

  • Estou vendendo lingeries (que é outra coisa que adoro) também para ganhar um pouco de dinheiro a mais... esta função dependendo do mês consigo retirar em torno de R$50, 00 ou mais de comissão... não é muito, mas sabem aquela coisa, de quem vai casar, que qualquer R$10,00 já ajuda? Pois é... é isso ai... haha
  • Também muito esporadicamente acabo por fazer uma ou outra faxina, aqui em casa e em casa de parentes para arrumar mais um pouco de dinheiro, mas com esta época de natal todo o dinheiro da faxina está sendo usado na compra de presentes natalinos, dos quais irão faltar.
Bem minha gente é isso ai... eu só queria compartilhar com quem me visita e torce para que dê tudo certo para mim, o que estou fazendo para me virar nesta fase difícil.
Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário