29 novembro 2012

Onde estão guardadas...


Como vocês bem sabem, tenho bastante coisa pra casa já, e muitas coisas são coisas miúdas, como pratos, copos, facas, taboas e etc... tendo estas coisas eu não podia deixar tudo apenas em sacolas, portanto tive que me organizar.


Meu pobre quarto que já não é muito grande estava ficando completamente sem espaço, então fui obrigada a colocar as coisas em caixas.


Além dessas caixas onde estão muitas das coisas que comprei e/ou ganhei, têm ainda embaixo da minha cama algumas sacolas de papelão lotadas, das quais plastifiquei por fora, para não pegar pó.
Pretendo comprar mai coisas ou quem sabe ganhar mais coisas em breve. Mas por enquanto é isso ai.
Esta é a única maneira que achei para manter as coisas no lugar e poupar espaço.
E vocês como guardam ou onde guardaram as coisas antes de casar?
Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário