08 janeiro 2013

O que já fiz de artesanato?


Olá, como mencionei com vocês costumava fazer muitas coisinhas de artesanato antigamente e resolvi compartilhar as fotos e explicações de algumas dessas coisinhas, as que ainda estão comigo.



Costumava pintar muitos quadros com massa corrida, para efeitos de relevo, além da decoupage.



Já nos porta retratos costumava fazer no estilo de pintura country... este ai foi feito exclusivamente para a minha mãe colocar minha foto de formanda na escola... nossa como o tempo passa.

Gosto muito de artesanato em MDF, além disso já fiz muitas coisinhas de tricô, crochê e de bordado... até mesmo me arrisquei em algumas costuras... gosto bastante.
Mas e vocês o que já fizeram?
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Bem, eu nunca fiz nada de artesanato. Ou pelo menos que me lembre ..
    Adorei sua fotinhas,
    Um beijinho .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, muito obrigada pelo comentário... tente uma hora, você vai gostar.
      Beijos

      Excluir