18 fevereiro 2013

Aquisições: Quarto


Olá, hoje o post é "rápido" e meigo, pois é algo que significa muito para mim. Quem acompanha o blog, sabe que praticamente todas as miudezas de cozinha eu já possuo, então resolvi passar para outro cômodo, o quarto... Quando encontrei estas fronhas, lindas, de qualidade boa e baratas, não resisti, precisei comprar o par.


Comprei um par de fronhas... Com estampa de "cerejeira" e bambu, muito lindas. Paguei um precinho mega baratinho em cada uma delas. Custaram a bagatela de R$6,99 cada... Muito barato, né?
Então já tenho a primeira coisinha pro nosso quarto... haha
Bem, por enquanto é isso ai.
O que vocês acharam?
Beijos


*Retirei o nome do estabelecimento, para não fazer propaganda de graça, afinal o intuito deste post é apenas compartilhar com vocês, minhas leitoras, minha nova aquisição.

2 comentários:

  1. Amei grazi, são lindas e mega fofas, e alías o preço tá ótimoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, muito obrigada. Baratinhas, né? Eu adorei o preço, achei super baratinho e elas são de qualidade boa.
      Beijos

      Excluir