18 março 2013

Cadernos do blog


Fazia um tempinho que eu estava querendo compartilhar com vocês como são feitas as postagens e como me organizado para postar aqui no blog, afinal, como todas que acessam aqui sabem (acredito eu), possuo um outro blog, chamado Frescuras de Mulherzinha, além disso estudo, sou freelancer, tenho um noivo e também estou a procura de emprego... Conciliar tudo isto, não é uma tarefa fácil, por isto quanto mais organizado conseguir ficar, melhor todas as atividades fluem.


* Caderno cores "neutras":
No caderno de cores mais neutras, é o caderno dos dois blogs, porém ele é mais como se fosse a minha organização geral. Nele anoto ideias de postagens, vídeos e tudo relacionado ao blog, como parceiros, anúncios e etc.


Além dos cadernos, costumo ter várias canetas, coloridas, para destacar os tópicos que devo dar mais atenção.


* Caderno coloridinho:
No caderno coloridinho estou guardando as receitas que são colocadas aqui no blog, para assim possuir o meu caderno de receitas.

É isso ai que uso para organizar a minha vida/blogs. Por enquanto têm dado certo, espero poder continuar melhorando cada vez mais esta organização e que cada vez mais ambos os meus blogs cresçam.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário