08 março 2013

Lista produtos divertidos: Eu quero!


Apesar de me considerar uma pessoa de um estilo de decoração mais clean, adoro coisinhas fofas e divertidas para decorar em pequenos detalhes, como formas de gelo... Também gosto de decorações de locais específicos, como uma penteadeira e etc. Pensando nisso, resolvi criar uma lista de alguns produtos dos quais eu gostaria muito de ter para a minha casa e também compartilhar ela com vocês.


Gostaria, amaria ganhar qualquer um desses três produtos, mas se pudesse escolher a ordem em que eu os ganharia ou os compraria, escolheria em primeiro lugar acredito eu o cofrinho de iogurt... Acho uma graça, além de bem grandinho.
E você têm uma listinha de objetos para decoração da casa de vocês?

4 comentários:

  1. O cofrinho de Yakult é realmente muito fofo, eu também queria um !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katheryne, que bom que gostou. Dá muita vontade de comprar este do Yakult, né? *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Lindos produtos!A forma de gelo é show!Daria para meu filho ou meu sobrinho!(NERDS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, que bom que gostou... eles iriam adorar... haha
      Beijos

      Excluir