01 março 2013

Minhas coisas: Lista Atualizada - Cozinha


Quem curti a fanpage do blog no facebook já estava sabendo do tema desta postagem... Mostrando o que eu já tinha para a minha cunhada, percebi que fazia tempos que não colocava uma espécie de lista fotográfica atualizada, das coisas que já possuo, aqui no blog. Separei as postagens por cômodos da casa, pois esta primeira postagem ficará longa somente com as fotos da cozinha.

Estou me dedicando mais ao blog este ano, portanto nada melhor
do que atualizar vocês da minha lista.


Vou começar com as fotos dos objetos de cozinha, como refratários (imagem a cima), potes e etc... Alguns potinhos não tirei foto, pois não consegui ângulo correto, então o que não tiver foto ficará em uma listinha ao final da postagem.



Uma das primeiras parcerias do blog foi a Canecas.net e eles são super queridos, me enviaram canecas de presente e claro que eu precisaria escolher duas (pelo menos) para colocar no meu enxoval.


E para finalizar as fotos desta primeira postagem, um pote grande para colocar arroz, massa, feijão... Essas coisas.


É isso ai, por enquanto é isso, espero que vocês tenham gostado das minhas coisas para cozinha, ainda falta algumas decorações e outras formas, mas a maior parte já comprei. Abaixo confiram a lista de coisas que possuo, porém não retirei foto.

Concha;
Escumadeira;
Pegador de massas;
Potinho pequenos;
Jogo americano;
Pratos fundos;
Jarra de suco.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário