13 março 2013

Minhas coisas: Lista atualizada - Quarto


Novamente o post sobre os meus objetos, para
atualizar vocês, este é o último post da série
e o cômodo desta vez é o Quarto.


Esta é uma postagem bem curta, pois este é um cômodo do qual não possuo muita coisa, além de um jogo de cama e um par de fronhas (que foi mostrado neste post aqui).

Depois que separei a minha lista por cômodos, tudo ficou mais fácil e organizado. Me dediquei a comprar tudo que precisava para completar um cômodo, que anteriormente era a cozinha, agora estou começando a me dedicar a comprar coisas para um outro cômodo e assim ao invés de comprar coisas aleatórias e nunca ter o suficiente para completar cada cômodo, vou completando um por vez, até poder passar para o próximo. Provavelmente minhas próximas aquisições serão para este cômodo, quarto.
Bem por enquanto é isso ai.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário