06 maio 2013

Novas aquisições e um presente


Olá, hoje vim mostrar pra vocês minhas novas aquisições... Como provavelmente vocês já devem saber para facilitar a compra e os presentes, separei a minha lista de coisas por cômodos. Terminei o cômodo da cozinha, na realidade falta apenas duas coisas, mas estas não são necessárias, mas sim coisas que eu gostaria de ter, portanto o cômodo está terminado... Resolvi começar a comprar as coisas para os outros cômodos, estou comprando as coisas do quarto, que também já está quase completo.

Para o quarto já possuo:
Um conjunto de cama;
Cama;
Ventilador;
Computador;
4 pares de fronhas (contando com os adquiridos);
Balcão cumprido com 5 gavetas;

Falta para o quarto:
Guarda Roupa;
2 travesseiros (quero deixar para comprar assim que me mudar para eles não murcharem);
Um jogo de cama;
Edredom.


E como já foi mencionado na lista, comprei dois pares de fronhas para o enxoval, assim completando o que eu precisava de pares.

Um dos pares, no caso o de oncinha, comprei um igual,. para ficar usando em minha cama e deixei o novo, embalado e aguardado, para o enxoval.


Meu quarto estava ficando muito bagunçado com algumas caixas enormes e feias, então minha mãe me ajudou a conseguir estas caixas... São aquelas caixas onde vem as encomendas da Natura, sabe? Ela conseguiu com uma amiga dela e com certeza as caixas me ajudaram, deixando mais espaço no meu quarto.


Além disso como o título menciona, ganhei de presente da minha cunhada esta tábua de vidro. Adorei o presente e apesar de ter uma tábua de madeira, a de vidro é mais higiênica, com certeza irei aproveitar muito.

Muito bem, é isso por enquanto, para o post de quarta feira, pretendo dar uma dica bem útil para vocês, portanto aguardem.
Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. que linda de oncinha *-*
    nossa deve ser mt legal comprar tudo novo pra nossa vida de casada rs, amei a tábua

    ResponderExcluir