13 junho 2013

Segundo vídeo do blog e Canal

Olá, como as que acompanham o facebook do blog já estavam sabendo, estou doente. Tenho sinusite desde pequena e estou em uma crise bem forte, final de semana eu estava completamente imprestável, não conseguia nem mesmo levantar ou m abaixar.
Cerca de uma semana antes de ficar doente gravei o segundo vídeo do blog e do canal, mostrando pra vocês as coisas que ganhei da parceria, um pouco antiga já do blog, com a Taciana Design, mas resolvi gravar mesmo assim, pois em vídeo é os detalhes são mostrados bem melhor do que em posts, então o vídeo está aqui.

video


Espero que vocês tenham gostado meninas e até mesmo já fizemos um sorteio em parceria com a Taciana Design aqui no blog... quem sabe futuramente não teremos um novo não é mesmo? ;)
Estou tentando preparar um post sobre um projeto de planejamento financeiro para fazermos todas juntas, quem sabe consigo liberar o post logo. Espero que tudo dê certo e que vocês gostem da ideia.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário