12 agosto 2013

Começando um novo projeto


Quem me acompanha já à algum tempo aqui no blog, sabe o quão desesperada por uma forma de ganhar dinheiro eu estou, ou melhor ter um "salário fixo". Então estou sempre procurando alternativas para que eu possa ganhar algum dinheiro com os famosos "bicos".

Pra quem ainda não sabe, vendo lingerie para as minhas amigas, família e conhecidos, faço layouts para vender na internet (como o desse blog e o do meu outro - confira aqui) e além disso também trabalho as vezes como maquiadora. Além dessas duas coisas, sempre gostei muito de fotografia e já fazia um tempo que as pessoas andavam me elogiando sobre minhas fotos e etc.


Algumas até me pediam ajuda para fotos de convite de formatura e etc. Pensando nisso uma amiga minha me deu a ideia de oferecer este serviço, não cobrando muito, é claro, pois não sou profissional e nem possuo equipamentos suficientes, mas mesmo um valor baixo e de vez em quando, já ajudaria com as economias e é claro com as contas.


Confesso que pensei em vender cosméticos, mas é tão difícil conseguir uma clientela e pior é mais difícil ainda conseguir pagar aqueles kits iniciais de vendedoras, imagem, até para tentar ganhar dinheiro, você tem que ter dinheiro. Então estou investindo em coisas que não preciso colocar dinheiro. Além das maquiagens, também estou começando a trabalhar com cabelos, fazendo penteados e hidratação, com alguns produtos como o Silicon Mix, o Aussie 3 Minute Miracle, estes produtos importados que deixam um ótimo resultado no cabelo.

Espero conseguir me estabelecer com um salário do qual eu possa contar, já que faço tantas coisas... haha... Os layouts confesso que a "maré de vendas" anda melhorando, principalmente depois que mudei o Layout do meu outro blog, de beleza, muitas meninas se interessaram pelo meu trabalho e estão encomendando, ainda mais por conta do preço, mas o resto a única renda "fixa", porém sem valor fixo, que possuo é a das lingeries. Para fotografar, já me chamaram para fotografar duas coisas, uma é um bebê lindo e a outra são comidas, para uma nova confeitaria, de uma amiga, espero assim conseguir mais trabalhos.
E vocês fazem alguma coisa pra se virarem? Já precisaram fazer? O que acharam das minhas alternativas?
Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. as fotos estão lindas grazi, vai na fé que você leva mt jeito pra fotografia *-*

    ResponderExcluir