27 agosto 2013

Dia de renovar os Suéter


Olá pessoal, quem me acompanha pelo Facebook (acompanhe aqui) já sabia disso, então eu vim aqui só compartilhar mesmo como foi o meu dia, na semana passada, recuperando os meus suéters e casacos, para compartilhar pra vocês, como realmente muda a aparência de uma roupa, cuidando dela e retirando as bolinhas.


Meus suéter estavam como vocês podem ver nesta foto acima, completamente parecendo velhos, sendo que este da foto por exemplo, tinha apenas 3 meses, então resolvi tomar uma atitude, comprei os famosos "Papa Bolinhas".

Quando eu era menor (criança) lembro que minha mãe tinha um desses papa bolinhas, mas de uns tempos pra cá eles sumiram das lojas e faz pouco tempo que acabaram voltando, até mesmo numa espécie de "modinha", afinal estava todo mundo comprando e apesar de eu não gostar dessas coisas de modinha, como já conhecia o produto a muito tempo, achava ele útil, resolvi comprar e claro que já aproveitei para renovar os meus suéter e casacos.



Para vocês poderem conferir como realmente fez a diferença nos suéter, vejam a mesma imagem da capa, porém sem letreiro abaixo com o antes e depois.



E vocês já tiveram esses dias de arrumação? É sempre bom poder renovar o guarda roupa sem gastar para comprar roupas novas, afinal cada peça acaba ficando com cara de nova, não é mesmo?
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ficou novinho :3
    Ótima semana, beijo

    ResponderExcluir
  2. preciso renovar os meus.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir