02 agosto 2013

Novas aquisições: Cozinha + Banheiro

Sei que estou devendo postagens para vocês, mas ando tão ocupada ultimamente. Como vocês sabem a vida não é fácil para ninguém. Tenho procurado emprego, mas não consigo, justamente por não ter experiência, mas enfim, tenho tentado me virar o máximo possível.

O post de hoje já era pra ter ido ao ar à pelo menos uma semana atrás, que foi mais ou menos quando gravei o vídeo, mas acabei ficando doente e não pude editar, pra colocar aqui pra vocês. Depois de muito custo, finalmente a postagem está aqui para que possam conferir o que tem de novo no meu enxoval.





2 Toalhas de banho;
2 Guardanapos (daqueles com tecido ótimo para tapar pães caseiros);
3 Toalha de mesa (quadradas);
1 Conjunto de Banheiro.

Muito bem essas foram as minhas aquisições e presentes dos últimos tempos... Infelizmente não pude comprar mais coisas como eu gostaria, mas ainda assim estou bem feliz com tudo isso.
Beijos e até a próxima.


*Peço desculpas pelo vídeo estar pequeno, mas não estou conseguindo colocá-lo diretamente do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário