20 agosto 2013

Presentinhos

Oi gente, tudo bem, vim aqui compartilhar com vocês mais alguns presentinhos para o meu enxoval. A parte de cozinha "teoricamente" está completa, mas sabe como é né, mesmo com a lista e tudo certinho a gente sempre acaba esquecendo de algo, então minha mãe, comprou ontem pra mim, duas coisinhas para cozinha, que eu amei, achei uma graça. Como troquei de câmera, logo faço um post falando sobre isso pra vocês, as fotos ficarão de melhor qualidade, a partir de agora e os vídeos também.


Vou começar com este ralar super fofinho, em um lado ele é um ralador comum, no outro é mais naquele estilo de "ralador", pra descascar cenoura, batata, etc.


Além disso ela me comprou um conjuntinho de coadores, de vários tamanhos de plástico e coloridinhos, achei uma graça.


Aproveitando a ida na loja com minha mãe, resolvi comprar uma lixeira, de plástico, dessas de escritório, pois meu quarto estava precisando de uma. Provavelmente vou acabar usando ela pra minha casa, quando me mudar, mas enquanto isso utilizo ela no meu quarto mesmo.

Aqui embaixo está a listinha dessas três coisas, com os seus respectivos preços.

Ralador - R$3,00
Conjunto Coadores - R$4,00
Lixeira - R$3,00

Por hoje é isso ai gente, espero que vocês tenham ficado felizes por mim. Espero em breve poder trazer pra vocês uma nova postagem.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário