16 setembro 2013

Caderno de Receitas


Oi gente, sei que estou em uma dívida enorme com vocês, que só prometo postar e acabo nunca postando. Tantas coisas andam acontecendo, ando completamente sem tempo... Sei que eu deveria estar me organizando melhor, tentarei fazer isso, de verdade, mas por enquanto peço a compreensão de vocês.


Este caderno foi feito artesanalmente pela amiga da minha mãe... A fitinha como marcador de páginas é um tom de cinza azulado, muito bonita, combinou completamente com o caderno.


A capa foi forrada com tecido em uma estampa de flor... Linda... Na minha opinião ficou lindo, sofisticado e ao mesmo tempo feminino.

As folhas dentro são brancas e sem linhas, para que se possa fazer colagens também, mas são de um papel bem grosso. Deixei um espaço, como vocês puderam ver, antes de escrever os ingredientes para colar depois a foto da receita, assim não preciso usar fotos de internet... Faço a receita e depois de pronta, tiro foto e revelo em um tamanho menor, para poder colocar no caderno.


Antes desse caderninho branco, ela já havia feito outro pra mim, um menor, com estampa de oncinha, onde anoto minhas metas e etc... Ele já apareceu por aqui pelo blog, confira aqui.

É isso ai, espero ainda esta semana, ou no mais tardar, na próxima, liberar um novo vídeo para vocês.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário