18 agosto 2014

Meu novo terreno, projetos e etc

construção

Oi gente, a quanto tempo não atualizo este blog, não é mesmo? É que com o blog Frescuras de Mulherzinha, tem acontecido tantos projetos, tanta coisa bacana, que acabei deixando de postar neste, mas confesso que meu amor por ele não diminuiu nem um pouco.

Ainda quero fazer um cronograma de postagens para o Juntar e Casar, quem sabe até o final deste mês de Agosto de 2014, consigo me organizar, para postar com mais frequência por aqui.

A minha intensão é de também gravar mais vídeos, já que por conta do Frescuras de Mulherzinha, estou com iluminação nova, então pretendo trazer receitas, dicas de construção e etc, tudo para ajudar a vocês, então aguardem, porque quero trazer muitas novidades.

Bom, vamos ao assunto do post de hoje, que é o meu novo terreno. Pra quem me acompanha desde o início sabe que eu já mudei de ideia umas duas vezes, a primeira opção era morar em uma casa que a minha avó me deixou, mas que minha mãe estava usando, depois disso a ideia era construirmos nos fundos da casa da minha sogra,  o que não era uma boa ideia, afinal, quem casa, quer casa e quando a gente casa o ideal é morar apenas o casal, morar em pátio com parentes, é sempre complicado, mas enfim, acabei ganhando um terreno dos meus pais, o que facilitou muito.

construção

O terreno possui 300 metros, divididos em 10X30, ele é bem plano e fica aqui na minha cidade mesmo. De carro dá 10 ou 15 minutos da casa dos meus pais e dos meus sogros, de apé é que leva bem mais tempo, leva em torno de 30 minutos.
Como ele fica em uma área um pouco mais afastada, mais tranquila e etc, tem algumas vistas bem bonitas, tem bastante árvore na volta e etc.

construção
construção

Confesso que não vejo a hora de começar a construir por lá. O único ruim, é que precisarei de um carro para ir e voltar de lá, pois apé é bem complicado, mas aos poucos tudo ser ajeita. O terreno que era uma das coisas mais complicadas, nós já temos, então espero em breve conseguirmos o restante.

E por falar em terrenos, construção e etc, como vou começar a pesquisar sobre reformas, construção e etc, quero trazer várias dicas para vocês. Então aguardem que vem muita coisa interessante e útil por ai.
Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário