29 dezembro 2014

Metas 2015


O último post do ano... Pois é, voltei a postar recentemente aqui no blog, mas já estou cheia de ideias para o próximo ano e quero fazer dar certo, porque amo esse blog. Quero ajudar vocês em diversas questões, assim como trocar experiências e compartilhar as minhas com vocês... Então neste post, vou compartilhar com vocês algumas das minhas metas para o próximo ano.

1. Arrumar o layout: Pois é, o layout do blog tem me deixado um pouco triste, pois não está bem organizado, limpo, fácil de navegar e isso definitivamente é uma coisa que eu quero arrumar;

2. Fazer vídeos para o canal: Depois que criei o canal, mal postei vídeo, por falta de tempo e até de incentivo, mas para 2015, quero postar mais vídeos, incluindo algumas receitinhas rápidas;

3. Compartilhar leituras: Como voltei a ler bastante recentemente também, quero compartilhar algumas dessas leituras com vocês, aqui no blog, assim como já venho fazendo no meu outro blog ( Blog Frescuras de Mulherzinha);

4. Começar a construir: Não vou ser louca de colocar direto a minha casa, nas condições que me encontro atualmente, então quero no mínimo ver que tudo está andando, sendo construído pelo menos, quero começar a construir;

5. Cozinhar mais: Pois é, eu adoro cozinhar, to sempre vendo receitas, mas para ser bem sincera quase nem cozinho, principalmente doces, que adoro fazer, então em 2015 queria aproveitar para cozinhar mais e claro compartilhar as receitas com vocês.

E este foi o post de hoje... Um feliz ano novo para todo mundo, de muita paz, alegria e que 2015 traga para todos nós, muito dinheiro e felicidade.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário