19 fevereiro 2016

Comprando acessórios de Cozinha #1



Depois que consegui me organizar pra postar com mais frequência aqui no blog, principalmente receitas, comecei a ficar empolgada e resolvi investir em materiais culinários, pra poder fazer mais e mais receitas, com qualidade pra mostrar por aqui... 

Se tem uma coisa que aprendi recentemente e que talvez sejam uma das coisas que mais demoramos a aprender, é que medidas são essenciais. Normalmente acabamos depois de um tempo, nos empolgando e querendo fazer tudo "a olho", mas determinadas receitas exigem medidas específicas, então por conta disso, comprei um conjuntinho de medidores, bem completo, desde colheres, até o equivalente a um copo/xícara de chá, que custou R$ 7,90.


Além disso comprei duas espátulas, uma para misturas de massas em geral e a outra daquelas para "emparelhar" as misturas... A espátula laranja custou R$ 8,30, a avermelhada custou R$ 4,90... Além das espátulas, uma coisa que depois que eu comprei, percebi que facilita muito o nosso trabalho na cozinha, foi o pincel, que custou R$ 4,60.


E por último, porém não menos importante, comprei uma forminha de teflon para Cupcakes e Muffins, com disponibilidade para 6 cupcakes por vez... Esse era um acessório que fazia muito tempo que eu estava querendo... E a forminha custou R$ 21,90.

Foi isso que comprei por último como acessórios de cozinha e tenho certeza que todos eles irão me ajudar e muito na hora de fazer as receitas deliciosas que tento trazer por aqui... Todos os produtos, menos os medidos, são da marca Yazi (confira o face da marca aqui) e eu super recomendo... Os medidores são dessas marcas da china que encontramos em alguns bazar.
Então aguarde diversas receitinhas... E muito em breve a receita do Cupcake estará em vídeo no canal e aqui no blog.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário