26 março 2016

Cupcake para preguiçosos (FÁCIL)



A receita da vez é pra ti que tem preguiça de cozinhar ou então tá completamente sem tempo, é um cupcake delicioso, fácil e rápido.

Cupcake nada mais é do que um mini bolinho, que acabou virando febre e hoje em dia todos amamos, não é mesmo? Além de delicioso é uma ótima opção de sobremesa para quem trabalha fora.


INGREDIENTES:
1 Mistura para bolo de sua preferência (usei essa da Fleischmann)
2 Latas de Brigadeiro para festas de sua preferência (usei a da Piá, que é uma marca gaúcha que costumo usar com muita frequência)
1 pct pequeno de coco ralado seco
3 ovos
3 colheres de manteiga ou margarina (a sua preferência, mas eu usei manteiga - 60g)
1 xícara (chá) leite gelado (240 ml)

MODO DE PREPARO:
1. Faça a mistura para bolo conforme a embalagem explica, utilizando os ovos, a margarina, a própria mistura e o leite gelado.
2. Unte uma forma de muffins ou cupcake e coloque a mistura para bolo já pronta;
3. Leve ao forno pré aquecido em 200º e deixe lá, por cerca de 20 minutos, até tu ter a certeza de que a massa está pronta;
4. Retire a forma e com a ajuda de uma faca, faça um furinho no centro de cada Cupcake;
5. Coloque em um saco de confeiteiro o conteúdo da lata de brigadeiro e depois preencha o buraquinho de cada cupcake, também lembrando de fazer uma capa em cima de cada um deles;
6. Espalhe o Coco ralado em cima de cada cupcake e coloque em um pratinho para servir.
7. PRONTO.



É isso ai, espero que tu tenha gostado da receita e que consiga aproveitar ela, principalmente neste feriadão que está pedindo receitinhas.
Beijos e bom apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário