20 setembro 2016

Meu Ateliê de Artesanato


Casa, nova, vida nova, então nada melhor do que realizar uma coisa que eu já vinha pensando desde a minha adolescência... Criar meu ateliê de artesanato... Então hoje vou compartilhar com vocês algumas coisa que estou fazendo e que pretendo vender por lá.

Desde bem pequena gosto de artesanato, principalmente tricô  e crochê, então a ideia é além de treinar mais essas duas artes, vender algumas peças... Por enquanto estou fazendo de crochê alguns Amigurumis (confira o que são clicando aqui), mas posteriormente pretendo fazer outras peças de crochê, como conjuntos para banheiro e tapetes.


Já nas peças de trico ainda estou me aperfeiçoando, porém quero vender roupinhas, principalmente roupinhas para bebês. 
Conforme vou produzindo as peças, estou compartilhando lá no Instagram do blog, mas principalmente no Instagram do Ateliê, me sigam por lá: @ateliemimoelinha.

Espero em breve começar a me sustentar com este trabalho, que tanto gosto.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário