26 novembro 2016

LISTA DE DESEJOS | COZINHA


A cada dia que passa adoro mais e mais cozinhar e por isso acabo desejando alguns utensílios de cozinha, porém todos os utensílios que estão atualmente na minha lista, são útis e irão facilitar ainda mais a minha vida na cozinha....
È claro que um desejo que não está nessa lista é uma cozinha gourrmet , com bancada e tudo... Mas por hora vou me ater a desejos menores.

1. Chaira: São aqueles afiadores de facas e como não possuo nenhum, acho um item necessário... Seu preço médio é de R$ 20,00.
2. Timer de Cozinha: Este definitivamente é um item que facilita a nossa vida, principalmente em épocas mais corridas, como o final de ano... Seu preço médio é de R$15,00.
3. Frigideira anti aderente: Podem me julgar, mas nao tenho frigideira e isso faz muita falta.Preço médio de R$40,00.
4. Tábua de corte de Plástico: Este item eu até tenho, mas descobri por experiencia e pesquisando que as de plástico são mais seguras. Preço médio R$ 20,00.
5. Ramequim: Sao esses potinhos de porcelana ou gesso para culinária...Preço médio R$ 15,00 cada.
6. Rolo de cozinha: Ai está outro item que não possuo, mas preciso. Preço médio R$ 20,00.
7. Batedeira Profissional da KitchenAid: Este item não preciso explicar, né? Preço médio R$1.700,00
8. Porta panelas quentes: Afinal é sempre bom não "torrar" a sua toalha de mesa. Preço médio R$20,00.
9, Porta tempero/ervas: Esse item  acaba facilitando e muito na hora de cozinhar. Preço médio R$ 30,00.

Estes são os meus itens desejos do momento... Quais são os seus?
Nao esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais, como Instagram: @JuntareCasar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário