26 dezembro 2016

Barroco Maxcolor - Círculo | RESENHA


Olá pessoal, como foram de Natal? Aliás, um feliz Natal a todos vocês... Para começarmos a última semana do ano bem, no post de hoje vamos conversar sobre a linha Barroco Maxcolor 4 fios da Círculo. Apenas recentemente tive acesso as linhas barroco da marca Círculo, pois aqui na minha cidade, Viamão, elas não estavam chegando.

Com a abertura de um novo armarinho aqui na cidade, novas linhas e lãs começaram a chegar na loja. Assim que vi a linha na loja, confesso que fiquei doida para testar e foi o que fiz, comprei dois "rolos" de 200g cada, para tecer uma blusa.

A blusa que teci já possui o passo a passo aqui no canal, você pode conferir clicando aqui. Ela ficou uma blusa de mangas 3/4 e mesmo sem usar fio duplo, ela ficou ideal para meia estação, ou até mesmo para quem possui mais frio, pode ser usada durante o inverno (aqui no Sul não dá).


Cada um dos novelos custou R$ 17,90 e para fazer a blusa usei apenas 300g de linha, ou seja, apenas um novelo e meio. O rendimento dessa linha é excelente, além de ser 100% algodão. A linha é muito boa de se trabalhar, recomendo a todos que principalmente não conseguem trabalhar com lãs durante o verão.

As linhas são uma ótima opção para fazer diversas peças, desde roupas, a até mesmo tapeçarias, como sousplats e tapetes. Isso fica a seu critéria.

Esta foi a resenha de hoje e espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre a linha Barroco Maxcolor da Círculo. Lembrando que para saber onde comprar os produtos da marca, basta ir até o site deles, para conferir os pontos de venda.
Espero que tenha gostado e que este post possa ter te ajudado.
Beijos e ótimos trabalhos a todos!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário