15 fevereiro 2017

BARBANTES FIAL | RESENHA


Olá pessoal, esta é primeira resenha do ano de 2017 ela é sobre meus barbantes preferidos, os barbantes Fial, que para aqueles que não sabem, foi o barbante usado para confeccionar o tapete em tricô mostrado neste post (clique aqui para conferir), além de muitos outros produtos do ateliê.


COMPOSIÇÃO TÊXTIL:
85% algodão
15% outras fibras

TAMANHO:
717 metros

SUGESTÃO DE AGULHA:
Tricô: 4, 6 ou 8
Crochê: 2,5mm, 3.0 mm ou 3,5 mm

MINHA OPINIÃO:
O barbante é super bacana de trabalhar, não "desfia" como outros barbantes, porém tem um ponto chato... Se você desenrolar mais de duas voltas do barbante, para tentar adiantar o trabalho ele irá enrolar fora do "cone" e seu trabalho de desenrolar terá de ser o mesmo. Em nenhum momento ele me deu vontade de espirrar ou atacou a minha rinite, apesar de não ser 100% algodão. Aqui na minha cidade, Viamão, encontrei ele pelo preço de R$ 16,90. Recomendo muito o uso deste barbante, ainda quero tecer mais peças com o restante do produto, afinal, para tecer aquele tapete que ensinei pra vocês não usei nem mesmo a metade do "rolo" do barbante. Ele é uma ótima opção para trabalhos principalmente nesta época de verão.

A marca possui barbantes "estilisados" como este, assim como os barbantes comuns, crus, além de outros brancos e coloridos. Vale a pena conferir o site deles (clique aqui para conferir).

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário